Forró das Flores, Inacreditável!

Nem nos mais delirantes sonhos dos organizadores, ou de quem quer que seja, alguém poderia imaginar o que se viu na última sexta-feira, 25/9, no Forró das Flores no Centro Multicultural La Pedrera.

Conspiração dos Deuses? Alinhamento dos astros? Fase da Lua? Bruxaria? Nada disso. União + empenho de todas as academias que apoiaram e divulgaram o evento para seus alunos e junto com a organização do Centro de Dança Laura Flores colocaram inacreditáveis 550 pessoas no La Pedrera!

O Forró das Flores, que ficou mais conhecido como Domingo de Páscoa ( o que teve de gente ressuscitando naquela noite…) impressionou quem esteve por lá. Absolutamente lotado, alunos e professores de todas as academias da cidade estavam lá reunidos numa grande festa. Alegria e descontração brilhavam em olhares e sorrisos.

A festa começou as 22:30h com um aulão de samba-de-gafieira comandado pelo professor Douglas Faraco que quebrou o gelo inicial e botou a galera para dançar dando mostras do que os aguardava dali por diante.

Na sequência, foi a vez dos professores Carina Diniz e Ricardo Torres mostrarem ao público as delícias e os encantos sedutores do Zouk, num divertido aulão.

O último a comandar a galera foi o professor e DJ Ed Charlles. Experiente, Ed mostrou por que é o único catarinense professor do Congresso Mundial de Salsa e com muito bom humor, carisma e didática em 20 minutos transformou o La Pedrera numa imensa Roda de Cassino colocando todos para dançar ao ritmo da salsa cubana.

Após os aulões e com a casa já praticamente cheia, os DJs esquentaram a galera com muito forró, samba, salsa e zouk. O espaço ficou pequeno para tantos dançarinos. O calor era intenso e para refrescar só mesmo muita água, cerveja e caipirinhas…

A uma da manhã a Banda Guaypeka subiu ao palco  e tocando o melhor do forró, entremeado com alguns sambas, fez subir a poeira no salão. O público dançou sem parar até quase as cinco da manhã.

O Blog Dança Catarina, em nome dos professores e de toda a equipe do Centro de Dança Laura Flores, agradece a todas as academias foram parceiras nesta grande noite, divulgando e promovendo entre seus alunos. Agradecimentos especiais também ao nosso amigo Márcio Mello.  Sem a união e o empenho de cada um de vocês, este fenômeno não teria acontecido. Mas uma vez a Dança-de-Salão mostrou a força que podemos ter quando trabalhamos em conjunto.

Valeu, gente! Até o próximo!

Anúncios

2 Respostas para “Forró das Flores, Inacreditável!

  1. meu… quem foi que saiu com essa de domingo de páscoa??…

    essa foi mto boa… 😉 hahahahah

    só não é melhor do que a que o ed tem de quente pra dar no

    congresso de salsa… hahahahah

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s