Saideira Twist agitou o feriado

Alô dançantes!

Como já era de se esperar a Saideira Twist que aconteceu no último domingo agitou o feriado. Muita gente bonita de todas as academias aceitou o convite dos amigos Arthur e Bel e junto com toda a equipe da Twist curtiram e dançaram muito até de madrugada.

Na sala principal a Banda Guaypeka comandou o forró ao vivo, o espaço estava concorridíssimo. Na sala de cima muita salsa, samba e zouk pra galera quebrar tudo. E para recuperar o folêgo, refrescar e curtir um papo a pedida foi o espaço louge, aqueles puffs estavam convidativos e deu ainda para conhecer um dos DVDs prediletos do Bellaguarda, Bee Gees…

Parabéns ao pessoal da Twist por mais este agito, e que venha a próxima!

E falando em agito… o clima já é de UP DANCE na área!

Faltam apenas 3 dias para o início deste segundo ciclo do Movimento UP DANCE e depois e amanhã, Carlos Bolacha e Kessy Goudard aterrissam na cidade! A gafieira tradicional vai tomar conta e dá-lhe escovinhas, romários e contratempos, haja fôlego!

Se você não fez a sua inscrição corra que ainda dá tempo! Clique aqui e saiba tudo sobre o evento.

Faltou dizer: Quem saiu com essa de chamar o Forró das Flores (aquele delírio que aconteceu no La Pedrera no último dia 25/9, não tem?) de “Domingo de Páscoa” numa alusão às dezenas de ressucitados, foi o Marlon, a pequena criança hiperativa da Twist. Essa pérola da criatividade não podia mesmo ter tido outra autoria…hehehe


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s