UP DANCE – Workshops 18/10/09

Olá amigos do Blog!

O último dia de workshops com Carlos Bolacha e Kessy Goudard foi ainda mais eletrizante do que o primeiro.

O dia começou com Romários e Contratempos. Foram trabalhados formas e variações de Romários em contratempos, para que os participantes entendessem os caminhos que podem fazer com estas figuras, fazendo ligações para outras movimentações.

No segundo tempo foram trabalhadas figuras mais elaboradas, como variações de escovinhas, contratempos, puladinhos e transições para as bicicletas. Figuras com dinâmica e roupagem nova, porém sem descaracterizar o samba tradicional.

Mas uma vez o carisma e a didática dos professores foram determinantes para que todos saíssem das aulas com a satisfação de entender e dançar a gafieira tradicional de uma forma mais moderna, com mais sabor e mais jingado.

Parabenizamos os amigos Arthur, Bel e toda a equipe da TWIST Dança de Salão, que mais uma vez demonstrou competência e iniciativa na realização deste 2º Ciclo do Movimento UP DANCE. A Dança de Salão de Floripa precisa, e muito, de eventos como este, que proporcionam aos nossos dançarinos a oportunidade de aprimorar conhecimentos.

Agradecemos também a atenção e a simpatia de Carlos Bolacha e Kessy Goudard, que encantaram a todos e mostraram por que são hoje referência quando o assunto é samba de gafieira. Esperamos que venham mais vezes!

Acompanhem agora um pouco do que foi este segundo dia de workshops do Movimento UP DANCE – Gafieira Tradicional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s