II Zouk`in Floripa = SUCESSO!!!

Alô Dançantes!

A exemplo do que já havia acontecido na primeira edição, o II Zouk`in Floripa levou os zukeiros da cidade para curtir uma noite muito especial.

Sob o comando dos DJs da casa a galera empolgadíssima dançou sem parar até a última saideira com direito a insistentes pedidos de bis. Dançarinos de diversas academias lotaram as salas do CCK num ambiente de muita alegria e cordialidade. A pista quase sempre cheia não atrapalhou a execução e a liberdade de movimentos.

Na outra sala a galera que curte outros ritmos também não teve do que reclamar, muito tango, salsa, samba, forró e até soltinho para os mais saudosistas. O único senão ficou por conta da falta de fluxo ou como se diz mais corretamente, respeitar a ronda. Mas isso é um problema que viemos observando em absolutamente todo e qualquer baile ou prática e sobre o qual ainda vamos fazer um post a respeito. Acontece que quando o espaço fica muito concorrido o deslocamento as vezes torna-se quase uma corrida de obstáculos.

Mas voltando ao II Zouk `in Floripa quando o assunto é festa e empolgação a galera do CCK dá show!

Como já é tradição nas festas do CCK o pessoal organizou uma divertidíssima bagunça e sob o comando da professora Lidiani,  a galera lotou a sala principal para uma mini-aula “de frente pro espelho”.

Uma noite divertidíssima que terminou com gostinho de “quero mais”! E teve uma galerinha mais empolgada que resolveu esticar a noite de zouk na praia…

O Blog Dança Catarina parabeniza a galera do CCK por mais esta super festa!

Que venha o 3º Zouk in Floripa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s