Halloween do Ateliê foi de arrepiar!

O II Baile de Halloween promovido pela galera do Ateliê da Dança no último dia 31/10 arrepiou a Noite das Bruxas!

Bruxas, diabos e diabinhas, vampiros, médicos, mulher de fogo, Jason e outros seres sinistros lotaram o salão do Centro Comunitário de Campinas e dançaram sem parar até as 04h da manhã.

A novidade deste ano foi o Quarto do Terror, um passeio aterrorizante que provocou muitos sustos e muitas gargalhadas nos corajosos que encararam o desafio.

E não faltaram os já tradicionais concursos de múmias e concurso de fantasias, além da mesa de doces e frutas pra galera repor as energias.

A produção estava caprichadíssima e o alto-astral e alegria contagiante da galera do Ateliê fizeram o que parecia impossíve;, no meio do feriado, calor de verão e véspera de vestibular, um baile animadíssimo, pista cheia a noite inteira.

O Blog Dança catarina esteve lá conferindo ( e dançando muuuito, que não somos de ferro, né) e trouxe os melhores momentos desta super festa.

Parabéns a toda a galera do Ateliê da Dança, que deram um show de competência, dedicação, aliado a muita alegria contagiante.

Anúncios

Uma resposta para “Halloween do Ateliê foi de arrepiar!

  1. Edson e Alexandra,queridos amigos.

    No poema Camões, o grande Almeida Garret diz que saudade é como o doce pungir de um espinho.
    Esta é a saudade que temos quando seu nome é citado e lembrada a grande lacuna que a sua partida causou nesta Ilha, que tanto dançaram com a intimidade de quem conhece e ama cada canto desta terra.
    Ficou a saudade de sua dança, é verdade. Mas, ficou, sobretudo, na memória dos afetos a marca tatuada de sua alegria, magnetismo, talento no bailar a vida e deixar que bailássemos juntos.
    Não me agradeçam, eu sim que digo muito obrigada por ter partilhado de um grande momento cultural de Florianópolis, por ter testemunhado o alvorecer da Dança de Salão em Santa Catarina e assistido vincar um divisor incontestável no panorama da Dança de Salão de SC: o antes e o depois de Edson Nunes.
    Um grande abraço,
    Lélia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s