Urgente!!! Queremos inteiro e não pela metade!!!

Caríssimos (as),

Trata-se de um caso de cadeia. Querem tirar mais uma chance de nossa cidade ter áreas de lazer e de cultura. A desativação da penitenciária poderá resultar num crime contra o interesse público.

O projeto, que transforma o zoneamento do complexo penitenciário de Florianópolis, será votado em segundo turno, hoje, 25/11, quarta-feira, às 19 horas, na Câmara de Vereadores. Como sempre, publicaram a pauta em cima da hora. O texto prevê a mudança de Área de Preservação Limitada (APL) para Área de Conservação Institucional (ACI), permitindo empreendimentos residenciais ou comerciais de até quatro andares, que poderão ser expandidos para alturas maiores, conforme a chamada transferência de índice de construção. A empresa que vencer a licitação  fica obrigada a DAR  ESMOLAS para a comunidade, como um campinho de futebol, cultura (?) e uma creche.

QUEREMOS INTEIRO E NÃO PELA METADE!!!

Sabemos que aquela região  do bairro Trindade não suporta mais a construções de prédios, pois trata-se de uma área extremamente adensada. Queremos, isto sim, uma área 100% pública, para a instalação de equipamentos de lazer, de assistência e de cultura.

MOBILIZAÇÕES!!!

– Hoje, 25/11, quarta-feira, às 19 horas, na Câmara de Vereadores, vamos comparecer para evitar que mais este crime seja cometido. Vamos arrastar uma galera da Conferência Estadual de Cultura para lá.

Na SEXTA-FEIRA, dia 27/11, às 17 horas, em frente à penitenciária, o Fórum Cultural de Florianópolis, junto com a União Florianopolitana de Entidades Comunitárias (UFECO), estará realizando protesto, com atividades culturais (teatro, capoeira, música, etc). Mas, antes, teremos que garantir a retirada do projeto da pauta, amanhã, dia 25/11, quarta-feira, às 19 horas, na Câmara de Vereadores.

Aguardo todos(as) lá.

Abraço.

Murilo Silva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s