Catarinenses de muito talento conquistam a França!

O Talento e a criatividade de nossos dançarinos está rompendo fronteiras e conquistando novos territórios e novos admiradores, não é de hoje que estamos falando sobre isso. Florianópolis é hoje o 4º polo de Dança de Salão do país, a frente de muitas capitais com o quádruplo da nossa população, graças a qualidade e competência de nossos profissionais.

Entre tantos bons exemplos nossa homenagem e agradecimento hoje é para o casal de professores, coreógrafos e bailarinos Guilherme Rocha e Carolina Rogelin que cruzaram o Atlântico e foram desbravar novos povos, novas culturas e novas perspectivas profissionais na terra da Marseillaise.

Gui Rocha e Cacá como são conhecidos pela legião de amigos e admiradores que aqui deixaram são almas artistas, inspiradas e telentosíssimas que estão trabalhando e mostrando aos franceses como é a dança de salão brasileira.

O Blog Dança Catarina parabeniza estes profissionais que com muito trabalho, dedicação e espírito de perseverança estão levando e divulgando o nome do nosso estado. Desejamos a eles, verdadeiramente, muito sucesso!!




Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s