Arraiá do CCK – Arretado di bão!!!

O Arraía do CCK na última sexta-feira, na Astel mais uma vez arrebentou a boca do balão!

A Banda Mané di Lua estava em noite inspiradíssima e em uma de suas melhores apresentações fez a galera dançar até depois das 3h. Nos intervalos o DJ Gabriel mandou muito bem, com muito samba, salsa, zouk e tango, manteve a pista sempre cheia. Engraçado foi ver os tangueros dançando sérios e compenetrados vestidos de caipiras…

E falando em jecas e caipirinhas, o pessoal este ano caprichou mesmo no look! Tinha gente de todas as academias da cidade,  lotaram o espaço, a animação e o calor humano eram tantos que nem parecia madrugada de inverno.

A encenação do casamento na roça pela galerinha power do CCK foi um show a parte! Inovador e divertidíssimo, o público adorou! E como acontece todos os anos, logo após o teatro uma super quadrilha tripla tomou conta do salão comandada pelo mestre Kirinus e ao som ao vivo da Banda Mané di Lua. Com mais de 70 casais animadíssimos, mestre Luiz teve que usar a criatividade para comandar a turma e deu tão certo, mas tão certo que ao final todos aplaudiram entusiasmados, emocionando o mestre e o pessoal da banda.

E São João que se preze tem que ter muitos doces e guloseimas, e isso não faltou, muito cachorro-quente, pinhão, pipoca, quentão e  muita água e cerveja, por que apesar da madrugada gelada o calor no baile estava grande.

O nosso repórter-fotográfico, Fernando Pitsch, estava lá e registrou, com muita arte, alguns dos melhores momentos desta festança!

Anúncios

Uma resposta para “Arraiá do CCK – Arretado di bão!!!

  1. Assino em baixo, a festa estava realmente muito boa!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s