O ZOUK CATARINENSE ATRAVESSA O ATLÂNTICO!

Alô Dançantes!

O Talento e a criatividade de nossos dançarinos está rompendo fronteiras e conquistando novos territórios e novos admiradores. O movimento da Dança de Salão em Santa Catarina cresce cada vez mais com muita força e principalmente qualidade, o que nos torna o 4º pólo de Dança de Salão do país, a frente de muitas capitais com o quádruplo da nossa população.

Quem embarca mês que vem (dia 08 de agosto) para a terra dos Vikkings são os professores Arthur Bellaguarda e Isabel Rocha. Referências no Zouk no sul do país, Arthur e Bel, viajam para a Noruega no dia 15 de agosto a convite da professora Karina da escola de dança “I Love Dancing”, www.ilovedancing.no, dançarina e coreógrafa catarinense que há mais de 7 anos vive em Oslo, onde é uma das organizadoras do Congresso Internacional de Salsa da Noruega.

Arthur e Bel permanecerão na Noruega até o dia 09 de novembro e aproveitarão para fazer uma tournée pela Europa ministrando e divulgando ritmos brasileiros como o samba e o zouk.

Enquanto isso, os zoukeiros do estado aproveitam para realizar o segundo módulo do curso avançado de Zouk que iniciou no último sábado, dia 03/7 e continuará nos dias 10, 24 e 31 de julho na academia Ativa, Rua Acadêmico Reinaldo Consoni, 445, Córrego Grande.

Neste segundo módulo serão trabalhados os passos das sequências dadas no primeiro curso (cujos vídeos já estão no youtube) de forma isolada, trazendo também novas variações destes passos, aprimorando, assim, a técnica em cima de cada um e atualizando a gama de passos dos cavalheiros.

O objetivo continua o mesmo: formar uma turma referência de zouk em Floripa!

Quem quiser maiores informações sobre a estadia dos professores Arthur e Bel na Europa pode entrar em contato  pelo e-mail: bell_114@hotmail.com.

O Blog Dança Catarina parabeniza estes profissionais que com muito trabalho, dedicação e espírito de perseverança estão levando e divulgando o nome do nosso estado. Desejamos a eles, verdadeiramente, muito sucesso!!


Anúncios

2 Respostas para “O ZOUK CATARINENSE ATRAVESSA O ATLÂNTICO!

  1. É lindo ver a movimentação do “Zouk brasileiro” que tem acontecido aqui em Floripa. Parabéns mais uma vez pela inicitiva, Bel e Arthur! Tenho certeza que nosso país será bem representado por vocês lá fora e também que os noruegueses irão se apaixonar pela dança de vocês! Muito sucesso! Beijos

  2. Pingback: Programação para o Final de Semana « Dança Catarina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s