Festança pra ninguém botar defeito!! Foi o 3º Arraiá de São José!

Pelo terceiro ano consecutivo a União das Escolas de Dança de São José, formada pelo Centro de Dança Passo a Passo, Studio Pro Dance e Ateliê da Dança, mostraram por que o trabalho conjunto e o espírito de equipe valem muito mais do que iniciativas individuais. O 3º Arraiá de São José já é uma das maiores e sem dúvida uma das melhores festas de São João da região.

Nem a noite gelada do inverno ilhéu atrapalhou os mais de 600 jecas e caipirinhas que capricharam na produção e lotaram o salão do CATI/São José no último sábado, dia 04/07. Animadíssimos, dançaram e curtiram até a última saideira lá pelas 4h.

As Bandas Pra Lá e Pra Cá e Estação Pop deram um show! Tocando o melhor do forró e do sertanejo universitário botaram a galera para dançar muito, a pista estava concorrida e a alegria era geral.

A grande expectativa da noite foi o II Concurso de Quadrilhas, os grupos caprichadíssimos, esbanjando criatividade e animação deram muito trabalho aos jurados e a disputa estava acirradíssima. O juri foi composto pelo professor Marcelo Leal, figura ilustre na história da dança catarinense homenageado no último Baila Floripa; a empresária Fernanda Mara Castro dona da loja Todoesporte, há mais de 8 anos a principal incentivadora e apoiadora da dança-de-salão de SC e o empresário Carlos André, um dos idealizadores e criadores do Prêmio Desterro – Mostra de Dança de Salão de Florianópolis que terá sua primeira edição nos dias 20,21 e 22 de agosto próximo.  As apresentações estavam lindas e o público empolgado acompanhava tudo com palmas e muita vibração, no final a galera do Ateliê da Dança e do Centro de Dança Passo a Passo terminaram empatadas, levantaram juntas o troféu de campeões e merecidamente comemoraram muito!

Depois do concurso o baile seguiu animado madrugada a dentro, barraquinhas com quentão, pinhão, pipoca, algodão-doce, cachorro-quente e muitos doces deliciosos ( na faixa!) ajudaram o pessoal a repor as energias. Além das bandas os DJs da casa também mandaram muita salsa, samba e zouk e a galera dançante se largou na pista e quebrou tudo!

Os professores Ademir, Ricardo e Marissandro que formaram a União das Escolas de Dança de São José e juntos organizaram e comandaram esta grande festa mais uma vez merecem os nossos parabéns! Profissionais que merecem o nosso respeito, pois deixando a disputa mercadológica de lado e unindo-se em torno de um mesmo objetivo, quer seja o crescimento da dança-de-salão, provam que a parceria facilita o alcance deste objetivo e beneficia a todos, alunos, professores e comunidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s