ÚLTIMOS DIAS PARA SE INSCREVER NO PRÊMIO DESTERRO – I FESTIVAL DE DANÇA DE FLORIANÓPOLIS

Bailarinos de todo o Brasil podem se inscrever até o dia 30 de julho para concorrer a uma premiação total de 17 mil reais

No próximo dia 30 de julho, será encerrado o prazo de inscrição para escolas, academias, grupos, companhias e bailarinos profissionalizados ou não de todo o País participarem do Prêmio Desterro – I Festival de Dança de Florianópolis. O evento ocorrerá de 20 a 22 de agosto, no Teatro Governador Pedro Ivo, anexo ao Centro Administrativo do Governo do Estado, na Capital catarinense, e distribuirá aos vencedores um total de R$ 17 mil – a segunda maior premiação oferecida em Santa Catarina a eventos semelhantes, atrás apenas do Festival de Dança de Joinville.

Devido ao grande número de interessados, é possível que sejam encerradas a inscrição de determinados gêneros antes do previsto. As fichas dos candidatos deverão ser enviadas por meio do site oficialwww.premiodesterro.com.br e a documentação solicitada remetida por Sedex (valendo a data do carimbo dos Correios). A lista dos participantes será publicada no siteoficial até o dia 5 de agosto.

Outras informações no site www.premiodesterro.com.br

Atenciosamente,

Carlos Eduardo Andrade

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s