FUNDAÇÃO FRANKLIN CASCAES APOIA O PRÊMIO DESTERRO

A Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC) está apoiando a realização do Prêmio Desterro – I Festival de Dança de Florianópolis, que ocorrerá de 20 a 22 de agosto, no Teatro Governador Pedro Ivo. Conforme o superintendente da entidade, professor Rodolfo Joaquim Pinto da Luz, “iniciativas desta magnitude que contribuam para o fomento da arte e da cultura no município, incrementando o calendário cultural da cidade, sempre contarão com a parceria da Fundação”.

Para os organizadores, a chancela do poder público vem de encontro com a proposta do festival, que é a de germinar, desenvolver e consolidar um novo evento cultural caracterizado pela produção artística de primeira linha e que seja atraente e acessível à população. “Creio que teremos para todos os gêneros de dança nomes de representatividade, envolvidos com os principais festivais do Brasil, qualidade não faltará”, garante Daniel Pozzobon, um dos idealizadores do Prêmio Desterro.

Com a parceria da Prefeitura, por meio da Fundação, o evento conseguiu suprir algumas necessidades em produtos e serviços que compõem esta grande promoção que movimentará não só o setor cultural, mas também o mercado publicitário e todo o aparato turístico da região – sensível à sazonalidade de visitantes durante a temporada de inverno. “Florianópolis, que já é referência nas áreas de cinema e teatro pelo sucesso de festivais e mostras anuais, terá no segmento da dança mais uma oportunidade de agregar valor à produção artística local”, completa Pinto da Luz.

Prêmio Desterro online:

Site: www.premiodesterro.com.br

Orkut: PremioDesterro .

Facebook: facebook.com/premiodesterro

Twitter: @premiodesterro

Assessoria de comunicação:

Marcos Reichardt Cardoso (SC 00461 JP)

(48) 9972-0991

marcosreichardtcardoso@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s