PROSUL FIRMA CONTRATO DE PATROCÍNIO AO PRÊMIO DESTERRO

A Prosul – Projetos, Supervisão e Planejamento, especializada na prestação de serviços de engenharia consultiva, assinou contrato de patrocínio com os organizadores do Prêmio Desterro – I Festival de Dança de Florianópolis, que será realizado de 20 a 22 de agosto, no Teatro Governador Pedro Ivo, anexo ao Centro Administrativo do Governo do Estado de Santa Catarina.

Esta é mais uma colaboração fundamental para a solidificação do evento e também um impulso à prospecção de ações futuras. “A ideia de crescimento já fazia parte dos planos. Com certeza, para o próximo ano, incrementaremos o festival com uma programação recheada para, pelo menos, cinco dias. Uma grade maior de cursos e apresentações em locais alternativos, feira com produtos de dança e, quem sabe, tudo isto numa infraestrutura maior ainda”, comemora o coordenador geral do evento, Daniel Pozzobon.

A Prosul sempre teve o perfil de incentivadora da cultura, do esporte e do desenvolvimento sócio ambiental. Ano passado, implantou a gestão de Responsabilidade Social Empresarial (RSE), o que otimiza a distribuição e mensuração dos patrocínios, oportunizando equilíbrio no incentivo a todas áreas. “Por possuir sede em Florianópolis, e sendo o Prêmio Desterro uma proposta de expansão deste nicho de arte na cidade, já é um grande motivo para empresa apoiar o evento”, explica seu diretor presidente, Wilfredo Brillinger.

Somente na área da dança, por exemplo, a empresa já patrocinou apresentações de balé clássico da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil e da Companhia Arte e Dança, além da Mostra de Dança de Salão de Florianópolis – Baila Floripa. E as ações de investimento na cultura e na educação também se desdobram em vertentes sociais, como a parceria que mantém com a Fundação Casan (Fucas). Vinte e seis crianças e adolescentes atendidas pela entidade compõem um grupo de dança de rua que já participa de mostras e festivais.

Prosul

Com mais de vinte anos no mercado, a empresa atua em diversas regiões do território catarinense, bem como em outros estados brasileiros, por meio de obras de desenvolvimento urbano, engenharia rodoviária, infraestrutura de transportes e civis, sustentabilidade ambiental, gás, microleitura informatizada, energia e a captação de recursos para grandes empreendimentos.

Embasada em seus valores, preza pelo respeito e credibilidade junto aos seus clientes, colaboradores, parceiros e sociedade. Desta forma, garante não apenas um projeto de engenharia, mas sim, um grande Projeto de Vida para milhares de brasileiros.

Prêmio Desterro online:

Site: www.premiodesterro.com.br

Orkut: PremioDesterro .

Facebook: facebook.com/premiodesterro

Twitter: @premiodesterro

Assessoria de comunicação:

Marcos Reichardt Cardoso (SC 00461 JP)

(48) 9972-0991

marcosreichardtcardoso@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s