Festa do Prêmio Desterro no Majestic Palace Hotel foi um arraso!

Alô Dançantes!

O Prêmio Desterro foi realmente o sopro de renovação que a Dança da nossa cidade precisava e ansiava há tempos.

E nada melhor para coroar este evento maravilhoso do que uma grande festa à altura deste I Festival de Dança de Florianópolis. E para isto o local não poderia ser outro, o salão de 750m quadrados com a mais linda vista panorâmica e cinematográfica da av. Baira-Mar Norte, no piso G2 do mais luxuoso hotel da cidade, MAJESTIC PALACE HOTEL.

Palco também do Congresso Internacional de Tango de Florianópolis, organizado pelo bailarino, professor, coreógrafo e empresário Fabiano Silveira e com o apóio deste, os salões do Majestic Palace Hotel, na noite do último dia 21 de agosto receberam uma tribo para lá de eclética e ao mesmo tempo muito sofisticada. Bailarinos de todos os genêros e de vários estados do país, organizadores do Prêmio Desterro, professores de quase todas as academias, jurados, convidados especiais, imprensa , personalidades de destaque da nossa sociedade e o público, que prestigiou o Festival, reuniram-se numa festa inesquecível.

Nos lounges e na pista os DJs convidados e o show ao vivo da Banda Marelua animaram os convidados com muito swing e samba-rock colocando todos para dançar até a madrugada. A mistura de tantos estilos não impediu e nem atrapalhou a festa, cada tribo dançava e interpretava as músicas à sua maneira o que tornou ainda mais especial e única esta noite.

E como já é praxe, um delicioso coquetel  foi servido ao público com toda a excelência que já é peculiar nos serviços do Hotel Mejestic.

O nosso fotógrafo e repórter Fernando Pitsch esteve lá e registrou alguns momentos desta linda festa!



Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s