Halloween no Salão de Dança – Arrepiou e emocionou…

Na noite do Dia das Bruxas, do dia 30 para o dia 31/10 somente os mais destemidos e corajosos saem às ruas….Foi nessa noite também que bruxas, diabos, zumbis, vampiros, médicos loucos, noiva cadáver, e outros seres sinistros e dançantes invadiram o Salão de Dança, dos amigos Daniel e Sheila, para mais uma animadíssima edição de seu já consagrado Baile de Halloween!

A decoração estava caprichadíssima, dando o clima de noite das trevas e o DJ Daniel Pozzobon, em noite inspirada, mandou muito bem e fez a galera dançar até a última saideira, lotando o espaço.

O ponto forte da festa foi a apresentação de uma versão de “Thriller” do Michael Jackson, organizada pela equipe do Salão de Dança com destaque para o nosso amigo e multi talentosíssimo Luiz Negão (sou fã desse cara!!), que como sempre, a-r-r-a-s-o-u!

Em meio a tanta animação e alegria, a emoção tomou conta ao ser feito um minuto de silêncio em homenagem ao inesquecível seu Wolnei, que havia partido nesse dia. Exemplo de vida e de alegria, ele que mais do que ninguém sabia curtir e aproveitar a felicidade de se dançar a dois, não perdia baile e forró, não ia querer que o baile parasse por muito tempo…

E assim, a vida segue seu curso…o Dança Catarina esteve por lá, com o nosso enviado especial Fernando Pitsch, corajosamente, enfrentando esta noite das trevas… registrando os melhores e momentos e, é claro, dançando muito…


 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s