ZOUK HOLIDAYS ou VERÃO A FLOR DA PELE…

Ah, o verão. Dizem que é a estação da perdição. É porque é no verão que você faz tudo aquilo que vai contar para os seus netos, bisnetos e tataranetos um dia.

Verão é sol, praia, surf, calor, corpos bronzeados, sensualidade a flor da pele…e nós, dançantes, podemos traduzir tudo isso com uma única palavra: ZOUK!!!

É isso mesmo, verão tem tudo a ver com Zouk e a galera antenada do JUST DANCE já programou a balada que vai agitar a estação é o ZOUK HOLIDAYS!

De amanhã (21/12) até o dia 22/02, as terças-feiras no La Pedrera, a partir das 22h, serão regadas a muito Zouk sob o comando dos DJs do Just Dance e de quebra ainda rolarão cortinas de west coast, samba e forro!

NOITE DE ABERTURA (21/12) COM ENTRADA FREE PARA SÓCIOS ACADS!!!

E no dia 28/12, o DJ paulista e quase manézinho, Zé do Lago (ou Zé da Praia, Zé da Tainha, Zé do Berbigão…), estará arrepiando no comando das pick-ups da festa!

Ingressos a R$ 8,00 para sócios da ACADS e R$ 10,00 para os demais.


.:: AH, O VERÃO! ::.

Ah, o verão. Dizem que é a estação da perdição. É porque é no verão que você faz tudo aquilo que vai contar para os seus netos, bisnetos e tataranetos um dia. Dormir de cueca, dormir de calcinha, é só no verão! Viajar pra montanha, pra cachoeira, pro balneário. É só no verão…

É no verão que o amor florece, o amor à preguiça, o amor ao sol ou até mesmo o amor a uma garota. Ou a uma dúzia de garotas, porque não?

É no verão que você se apaixona, se desapaixona, briga, desbriga, se queima, se enche de areia e de micose. É no verão que você faz regimes de faquir, come coisas (e pessoas) estranhas, bebe coisas mais estranhas ainda, e, estranhamente, vomita coisas que você não bebeu e nem comeu.

É no verão, rapaz, que você se depila, mostra a marca da sunga e da academia. É nesta época do ano que você dorme cedo, acorda tarde, dorme tarde, acorda cedo, não dorme, não acorda, trepa de mais, se proteje de menos. É no verão que a lei da física perde a vigência, e os corpos se atraem na razão diretamente proporcional ao tesão acumulado durante o inverno, e, não raro, ocupam o mesmo lugar no espaço, ao mesmo tempo.

É no verão, que você bebe, bebe e bebe. E depois bebe mais um pouco. É exatamente no verão, e só no verão, que você se lembra que veio no mundo a passeio, e mais nada. Você se joga, se afoga, se perde da turma, perde o caminho de casa, perde o fígado, o dinheiro, a saúde, a moral e a vergonha. Mas ganha muito mais alegria! E acorda com a marca do óculos de sol na cara (não é, Marlon?).

Seja otimista rapaz, é verão. Vai contar o quê para o neto? Que ficou jogando dominó? Não! Vai contar que pulou da pedra, comeu churrasco, deu cambalhotas, pegou sapinho, essas coisas que a gente só faz no verão.

Ah, o verão. O verão é agora, e tá redondo.

E você, vai contar o quê?

Vai pro Zouk Holidays que com certeza vais ter muitas histórias para contar depois…


 





Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s