Con alma, vida, elegância y sabrosura, o VI Congresso Internacional de Tango de Florianópolis abre suas portas!

Mais uma vez os elegantes salões do Majestic Palace Hotel se iluminaram para receber dançarinos e amantes do Tango dos quatro cantos do Mercosul e a nossa Ilha das bruxas, da tainha e do boi-de-mamão se torna agora, a capital portenha do Brasil!

Na noite de ontem, o VI Congresso Internacional de Tango de Florianópolis deu início às suas atividades e em grande estilo, com um sofisticado cocktel regado a muito champanhe, queijos finos, patês e canapés. O espaço estava concorridíssimo com convidados produzidos como convém à uma noite de gala.

Conforme havia sido programado as apresentações especiais foram o ápice da noite, o casal Edson Nunes e Alexandra Kirinus de Porto Alegre e responsáveis pela maior delegação presente no Congresso abriu o show com elegância e maestria e foram aplaudidíssimos, Edson, pai da dança de salão de Florianópolis estava em casa, esbanjando simpatia era requisitadíssimo e até mesmo nas ruas, cruzando a pé as sinaleiras era saudado alegremente por amigos e ex-alunos que sentem a sua falta na cidade.

Representando Florianópolis, os professores Daniel Pozzobon e Sheila Ludwig, ela linda e gravidíssima a espera do herdeiro, fizeram uma belíssima apresentação que encantou os presentes e foi, também, muito aplaudida. O último casal a se apresentar foram os paulistas Alexndre Bellarosa e Kátia Rodrigues, que com técnica apurada, leveza e muita intensidade fecharam a noite com chave de ouro.

A Tangueira e DJ carioca Marcinha mostrou por que é reconhecida na milongas de todo o país, com competência e muito tato, manteve a pista cheia durante toda a noite fazendo o deleite de tangueiros de todos os estilos.

Na sala 2, em clima noir, a meia luz, o DJ Marlon do Just Dance, detonou, mandando os melhores zouks para a galera que aproveitou e se acabou na pista até de madrugada. West Coast, sambas, salsa e forrós também fizeram parte da play list e a pista bombou!

Hoje a noite teremos mais um baile com apresentações e presença do DJ Marlon comandando a pista 2, vai ficar de fora???


 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s