Galeria

BAILA FLORIPA 2011 PRORROGA INSCRIÇÕES PARA A MOSTRA OFICIAL

A Associação Catarinense de Dança de Salão (Acads) prorrogou o período de inscrição para escolas, academias, companhias, bailarinos e grupos, profissionalizados ou não, de todo o Brasil e também do exterior, interessados em se apresentar na X Mostra de Dança de Salão de Florianópolis – Baila Floripa 2011.

O prazo, que seria encerrado nesta sexta-feira (18/02), foi entendido até o dia 10 de março. “Foram muitos pedidos, pelo fato de ser uma época em que as escolas, grupos e companhias estão retornando de férias e também em fase de finalização das coreografias, pois normalmente são trazidos trabalhos inéditos”, explica a presidente da entidade, Aline Menezes, lembrando que, “principalmente, os grupos de outros estados precisam organizar a sua vinda para Florianópolis”.

Cada grupo ou bailarino pode inscrever, no máximo, três coreografias. Não há limite de componentes por grupo, mas os integrantes não podem estar inscritos em companhias diferentes. Para a participação de menores de 18 anos é necessário autorização escrita pelo pai, mãe ou responsável. Aos selecionados não residentes na Grande Florianópolis será fornecido alojamento durante os quatro dias do evento.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do site www.bailafloripa.com.br, onde estão disponíveis regulamento, ficha de inscrição e demais informações necessárias. Uma comissão selecionadora composta por três reconhecidos profissionais da área avaliará a qualidade técnica, artística e a criatividade das coreografias. O resultado da seleção será divulgado no dia 15 de março, no mesmo site.

O evento será realizado de 21 a 24 de abril, com espetáculos selecionados e convidados para a mostra oficial, no Teatro Governador Pedro Ivo, anexo ao Centro Administrativo do Governo do Estado de Santa Catarina, além deworkshops, bailes e concurso de duplas no Majestic Palace Hotel.

A Mostra de Dança de Salão de Florianópolis – Baila Floripa não tem caráter competitivo e seu objetivo é valorizar a arte da dança de salão, proporcionando oportunidade para troca de experiências entre companhias, grupos e academias – profissionais e amadores – e também de apresentar seus trabalhos. Mais informações: www.bailafloripa.com.br.

 

FOTOS

Instituto 7 e 8 Dança de Salão - Curitiba (PR) - Crédito Guilherme Amaral

Rafael Barros e Carine Morais - São Paulo (SP) - Crédito Guilherme Amaral


 

Clube Latino - São Paulo (SP) - Crédito Guilherme Amaral

Clube Latino - São Paulo (SP) - Crédito Gustavo Brandemburgo

Grupo Supera - São Paulo (SP) - Crédito Gustavo Brandemburgo

Cia. Nando Berto - Florianópolis (SC) - Crédito Guilherme Amaral


Assessoria de comunicação:

Marcos Reichardt Cardoso (SC 00461 JP)

(48) 9972-0991

marcosreichardtcardoso@yahoo.com.br


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s