Galeria

BAILA CALIENTE – MAIS UMA VEZ A ILHA ENFEITIÇA A GALERA DA DANÇA!!

O nome Roger Berriel já está virando sinônimo de excelência e diversão da melhor qualidade quando se fala em eventos dançantes. Seu já consagrado Baila Costão, que este ano está indo para a 5ª edição, é um sucesso indiscutível, elogiadíssimo tanto pelos professores convidados quanto pelos participantes, oferece a melhor infra-estrutura entre os eventos de dança do país!

Roger parece mesmo ter um faro infalível para idealizar e planejar os eventos mais irados, essa foi a conclusão de todos após o encerramento do primeiro BAILA CALIENTE!

O local escolhido é realmente paradisíaco, Praia Mole Park Hotel, entre a Lagoa da Conceição, um dos cartões postais da cidade e a praia Mole, reduto de surfistas e da beutiful people, que na temporada lotas suas alvas areias, para ver e ser visto, um dos points mais agitados e concorridos da verão ilhéu.

Somado a este cenário de cinema o evento reuniu alguns dos melhores profissionais da dança, nomes consagrados nacional e internacionalmente, aulas concorridas, bailes temáticos, passeios, trilhas, stand up e para fechar com chave de ouro uma divertidíssima gincana!

O resultado de tudo isso não podia ser diferente: Sucesso confirmado e aquela deliciosa sensação de “quero mais”, “que pena que acabou”… sentimentos que podem ser medidos nos coments entusiasmados da galera que teve o privilégio de curtir este primeiro BAILA CALIENTE e que faz questão de divulgar pra todo mundo via facebook:

EDSON CARNEIRO: “Foi show de bola!!!”

MARLON MARIAN: “Foi iradooooo!!”

DJ ZÉ DO LAGO: “Foi um maravilhoso congresso, com muita festa, gincana, aula, praia mole, piscina, vida de rei, gente bonita, churrasco, futebol, enfim..!!”

RODRIGO DELANO: ” Foi demais!! O lugar é perfeito, Lagoa de um lado e mar do outro, sem contar na energia da galera!! Até ano que vem!! Valeu Roger e toda a sua equipe!!

ARTHUR BELLAGUARDA: “Foi muuuiitooo bom!!!”

ISABEL ROCHA: ” Foi cavalo! Tava o bichooooooo!!”

FERNANDA GIUZIO: “Paradisíaco!!!”

ROBERTO MOTTA: ” Baila Caliente, foi demaaaaaaiiiiiissss!!”

RENATA BEHR: “Evento maravilhoso!! Quem não foi, perdeu muitoooooo!! Parabéns Roger e equipe!!”

JORGE VALES: “Concordo com a Renata…Parabéns Roger e equipe!!”

KARINA CARVALHO: “SEN-SA-CI-O-NAL!!!”

MARÍLIA CERVI: ” Salsa, Zouk, Samba, Forró…mto sol, beira da piscina. Foi Demais!”

Roger Berriel, esse homem-menino, empresário-dançarino, dono de um coração enorme mas também de uma grande determinação e força de vontade, mais uma vez está fazendo a diferença na dança de salão brasileira. O BAILA CALIENTE provou que é um evento que veio para ficar, para somar e fortalecer ainda mais a nossa arte dançante ao mesmo tempo em que estimula e incentiva o turismo em nossa cidade.

Parabéns ao Roger e a toda a sua equipe, em especial ao nosso amigo Ricardo Vasques, outro grande batalhador da dança em Floripa! E um parabéns especial à Betina, afinal, ao lado de um homem de sucesso tem sempre uma grande mulher!

Agradecemos também à Karininha Carvalho, que além de excepcional bailarina e professora, revelou-se também uma ótima fotógrafa e gentilmente nos cedeu algumas das fotos que ilustram esta matéria (as outras são do Roger mesmo, valeu!).

Confira agora um pouco do que foi o primeiro BAILA CALIENTE! E se você perdeu…programe-se para o próximo!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s