Galeria

X BAILA FLORIPA JÁ COMEÇA ARREPIANDO!

Alô Dançantes!!!

As cortinas já estão abertas e o Baila Floripa  agita a cidade com a força e a intensidade do nosso vento sul! E nem poderia ser diferente, afinal, são 10 anos ininterruptos de uma história de sucesso e determinação que se tornou exemplo em todo o país.

Bailarinos profissionais, aspirantes e amantes da dança de salão aceitaram o convite da Associação Catarinense de Dança de Salão – ACADS, e invadiram Floripa numa alegria contagiante.

Este primeiro dia de evento já deu mostras do que vem por aí. Os salões do Majestic Palace Hotel, endereço principal da festa deste ano, lotaram, em clima de total confraternização a galera foi chegando, se reencontrando, pegando pacotes, convites e credenciais e se preparando para os workshops.

Nas salas de aulas o espaço estava disputadíssimo em todas, tanto na dos astros “Jordan e Tatiana”, como nas das nossas pratas da casa, professores das academias da cidade que estão oferecendo gratuitamente workshops para quem nunca dançou e quer conhecer essa magia como para aqueles que já se aventuram nos primeiros passos e rodopios.

A noite, com os salões iluminados e a deslumbrante vista da avenida Beira-mar Norte como cenário de fundo, o Baile de abertura foi simplesmente fantástico!!

Das 21h às 4h da manhã a beautiful people da dança de salão, galera de todas as idades, de vários estados brasileiros, caprichou na produção e dançou sem parar até a última música.

O ponto alto desta grande noite foi, sem dúvida, o tão aguardado campeonato Baila Duo, que este ano está em sua VI edição. O público presente acompanhou com enorme expectativa cada segundo, cada movimento, cada dança, a competição, ao contrário do último ano, estava acirradíssima, o alto nível dos competidores tornou a disputa eletrizante e dificultou a tarefa dos jurados.

Ao final, após duas baterias classificatórias e uma final onde cinco casais detonaram deixando a platéia boquiaberta e sem fôlego, o casal de Florianópolis, Arthur Bellaguarda e Isabel Rocha, merecidamente, levou o troféu e sagraram-se os grandes campeões de 2011!

E a festa continua…hoje a noite tem a primeira Noite de Mostra Oficial no Teatro Pedro Ivo Campos. O nosso super fotógrafo e repórter especial, Fernando Pitsch, está acompanhando de pertinho tudo o que está rolando neste 10º ano de Baila Floripa e dando um banho com sua cobertura fotográfica, confira abaixo este primeiro dia/noite de Baila!


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s