Galeria

Azucrina, Baila Costão!

Alô, Dançantes de todo o Brasil!

Diretamente das areias da praia do Santinho, nas mega instalações do Costão do Santinho Resort, agitando todas, 24h/dia, ou como diz o nosso manézinho da ilha, azucrinando tudo, istepô!
O Dança Catarina, vai contar tudinho o que está rolando no Baila Costão 2011 em tempo real!Deixando a galera com água na boca, mas muuuito bem informada das emoções deste que já é o melhor evento de dança de salão do país!
Fizemos o check-in ontem as 11h, a festa começou já na entrada, dezenas de abraços, exclamações de alegria, reencontro de amigos, risadas, novidades contadas aos turbilhões, corações acelerados, olhos brilhando e em meio a esta ourivessaria de emoções somos surpreendidos pela chegada de um grande ônibus verde, mais de 50 apaixonados dançantes mineiros da academia Passo Básico, enfrentaram 22h de estrada e desembarcaram com o mesmo pique e energia de quem tivesse vindo ali do Rio Vermelho! Coisas de Baila Costão… De todos os cantos do Brasil, mais de 500 pessoas invadiram o Costão do Santinho unidas por uma única paixão, a dança de salão.
Exatamente as 15:30h, o gaúcho Rodrigo Scherer, abriu com força máxima o evento deste ano, sua Festa Mix, literalmente incendiou os participantes que lotaram a praça de exposições do Costão e ferveram durante toda a aula.
Na sequência o mestre Jaime Arôxa hipnotzou o público masculino ávido por sua aula de Comportamento Masculino na DS. Enquanto isso, em outro espaço a mulherada aprendia a usar todo o seu charme e feminilidade para encantar através da dança com a professora Rachel Buscáccio.
Até as 21h, quando encerraram-se as atividades, as salas permaneceram lotadas, um misto de cansaço e empolgação toma conta de todos nós, que rumamos famintos pelas alamedas do Costão já antevendo as delícias da culinária 5 estrelas que faz a fama do lugar.
O Baile de Máscaras foi até as 3h da manhã, com os Djs, Marlon, Fábio Reis e Zé do Lago, revezando-se no comando das pick-ups e botando todos para dançar!
E o pessoal do Tango, com toda a sofisticação que o ritmo exige tem um espaço exclusivo dentro do baile, que esteve cheio o tempo todo.
Os shows e apresentações encantaram o público que assistiu a tudo entusiasmado.
E isto que foi apenas o primeiro dia!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s