Galeria

JAIME ARÔXA, ENTRE PASSOS E PALCOS

A Dança de Salão pode ser dividida em duas partes, antes e depois de Jaime Arôxa!

O “Mestre”, como é mais conhecido, é um homem de origem simples, mas tocado por um talento divino, perspicaz, determinado e corajoso, Jaime mudou a vida de milhares de pessoas através de sua forma de ver e ensinar a dança. Seu bordão, “Quem dança é muito mais feliz”, é repetido exaustivamente por alunos e dançarinos Brasil afora e é, sem dúvida, uma verdade inquestionável.

Um louco? Um gênio? Um visionário? Jaime Arôxa, o professor, o mestre o dançarino, o homem que conseguiu como nenhum outro expressar em palavras o que é a dança e todos os sentimentos que a envolvem.

O documentário abaixo é uma preciosidade que tem que ser visto e guardado com muito carinho por todos nós que amamos a arte da dança a dois!

Anúncios

2 Respostas para “JAIME ARÔXA, ENTRE PASSOS E PALCOS

  1. Olá pessoal, complementando o post do Dança Catarina. Este documentário foi feito em Floripa para a conclusão do curso de Jornalismo da Professora Tatiana Leme da Cenarium, na época ainda CCK, junto ao seu colega de classe e praticante de DS Daniel Augustin. Fazem 4 anos que assisti a primeira vez este documentário. Sim, ficou no armário por algum tempo. O resultado é excelente e é, sem dúvida, um importante relato sobre a DS no Brasil. Recomendo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s