Galeria

BAILA FLORIPA PRORROGA INSCRIÇÕES PARA A MOSTRA OFICIAL

A Associação Catarinense de Dança de Salão (Acads) prorrogou o período de inscrição para escolas, academias, companhias, bailarinos e grupos, profissionalizados ou não, do Brasil e do exterior, interessados em se apresentar na XI Mostra de Dança de Salão de Florianópolis – Baila Floripa 2012. O prazo, que seria encerrado nesta quinta-feira (01/03), foi estendido até o dia 9 de março.
     Segundo a presidente da entidade, Aline Menezes, “em função de muitas solicitações de companhias e grupos de todo o País, decidimos pela prorrogação. Como é necessário o envio do vídeo do trabalho a ser apresentado, muitos deles produzidos para estrear no Baila Floripa, achamos considerável aumentar o tempo em mais uma semana, já que a seleção ocorrerá no próximo dia 11, impreterivelmente”.
     Cada grupo ou bailarino pode inscrever, no máximo, três coreografias. A quantidade de componentes é ilimitada, mas não é permitida a participação dos mesmos integrantes em grupos diferentes. Menores de 18 anos necessitam autorização escrita pelo pai, mãe ou responsável. Aos selecionados não residentes na Grande Florianópolis será fornecido alojamento durante os quatro dias do evento.
     As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do site www.bailafloripa.com.br, onde estão disponibilizados regulamento, ficha de inscrição e demais informações. Uma comissão selecionadora composta por três reconhecidos profissionais da área avaliará a qualidade técnica, artística e a criatividade das coreografias. O resultado será divulgado a partir do dia 12 de março, no mesmo site.
     O evento ocorrerá de 28 de abril a 1° de maio, com espetáculos selecionados e convidados para a mostra oficial, no Teatro Governador Pedro Ivo, anexo ao Centro Administrativo do Governo do Estado de Santa Catarina, além de workshops, bailes e concurso de duplas no Majestic Palace Hotel.
     A Mostra de Dança de Salão de Florianópolis – Baila Floripa não tem caráter competitivo e seu objetivo é valorizar a arte da dança de salão, proporcionando oportunidade para troca de experiências entre companhias, grupos e academias – profissionais e amadores – e também de apresentar seus trabalhos.
Quer saber mais? Clique AQUI!

Rodrigo Oliveira e Karina Carvalho - Crédito Cristiano Prim

Cenarium Escola de Dança - Crédito Cristiano Prim

Kadu Pires e Larissa Thayane - Crédito Cristiano Prim

Almeida Cia. de Dança - Crédito Cristiano Prim

Interacto Academia de Dança - Crédito Cristiano Prim

Jordan Frisbee e Tatiana Mollmann - Crédito Cristiano Prim

Lucas Bittencourt e Silvia Senra - Crédito Cristiano Prim

Mafie Zouker e Tracy Freitas - Crédito Cristiano Prim

Passo Bello - Crédito Cristiano Prim

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s