Galeria

Phillip Miha e Fernanda Teixeira integram o time de estrelas do BAILA COSTÃO 2012

Confirmadíssimo!

Mais uma vez os participantes do Baila Costão poderão desfrutar das aulas e shows de um dos melhores professores de Zouk do país, PHILLIP MIHA e sua linda e talentosíssima parceira, FERNANDA TEIXEIRA.

Muito mais do que uma referência, Phillip é sinônimo de Zouk no Brasil e não seria nenhum favor afirmar que o Zouk é hoje um dos ritmos mais dançados nas pistas do país graças ao trabalho incansável e dedicado deste grande professor.

Lecionando há quase 25 anos, Phillip tem o gene da docência em seu sangue e o balanço do zouk em sua alma, por suas aulas já passaram praticamente todos aqueles que hoje ministram aulas de zouk pelo Brasil afora. E os que não foram seus alunos diretamente, foram aulos de alunos seus. Phillip Miha é parte indissociável da história da dança de salão brasileira.

Atualmente organiza o Brazil Zouk Congress além de duas baladas semanais do ritmo em São Paulo.

No mundo das celebridades já foi professor e parceiro na dança de artistas como a atriz Maria Fernanda Cândido, a bailarina Sheila Mello, a campeã mundial de basquete Hortência Marcari, também possui no currículo montagem de coreografia para o grupo musical Rouge.

Professor de Educação Física por formação, aliou o conhecimento adquirido em anos de trabalho e estudo de expressão corporal e assim criar um método inovador para o ensino do zouk. A exclusividade deste método está relacionada não somente ao ensino da dança, mas também à possibilidade de levar o aluno ao equilíbrio entre mente e corpo, proporcionando o bem estar integrado. Em congressos e cruzeiros mostra sua paixão pelo que faz

É o principal divulgador do zouk na mídia brasileira, em importantes programas de rádio e televisão. Está presente , como professor, em congressos de zouk nacionais e internacionais. No Brasil, foi para Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Seguro, Arraial D´Ajuda e Florianópolis. No exterior, ministra aulas e se apresenta em congressos mundiais como na Holanda (2007),  Barcelona (2009), Índia(2009, onde teve como parceira de dança a bailarina Sheila Mello no Congresso Mundial de Danças Brasileiras).

É representante do ritmo zouk no maior cruzeiro de dança da costa brasileira, o Dançando a Bordo, de 2007 à 2012. Mostrou o seu trabalho no Baila Floripa 2008, onde estão presentes os melhores dançarinos de dança de salão do país. E, para encerrar, é professor permanente do BAILA COSTÃO!

FERNANDA TEIXEIRA

Encontra nos seus estudos em jazz e ballet clássico postura, ritmo e estilo para dançar Zouk. Estes conhecimentos lhe garantiram o título de vice-campeã do 5º Campeonato de Zouk 2006, em São Paulo. É integrante da Cia de dança Philip Miha, onde participa do núcleo de pesquisa de movimentos estilizados, apresentações em eventos interestaduais e programas nacionais de TV.

A experiência de ministrar aula junto ao Philip Miha no Congresso de Zouk em Barcelona (Espanha), Porto Seguro, Baila Costão, Brasília, no cruzeiro Dançando a Bordo, além da participação em cursos estimulam sua pesquisa de movimentos corporais femininos com técnicas que buscam o equilíbrio e beleza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s