Galeria

Resultado da Páscoa Solidária

A campanha Páscoa Solidária foi mesmo um sucesso!

Idealizada pelo empresário e dançarino Bruno Souza imediatamente contou com o apoio da Associação Catarinense de Dança de Salão – ACADS, Studio Fabiano Silveira, Salão de Dança, Cenarium, Casarão da Dança, Laura Flores, Ritmo, Fuzz Cabeleireiros e Estética e Café Dourados.

Mas a medida que ganhava as ruas e as mídias sociais a ação acabou por conquistar novas e valiosas parcerias como os colunistas do Jornal Notícias do Dia e o Moto Clube Brazil Riders, também os alunos da 8ª fase da ESAG/UDSC, que desenvolvem o projeto “Novo lar”, junto ao Lar Recanto do Carinho, tornaram-se parceiros, assumindo a arrecadação de ovos de pascoa para essa entidade.

O engajamento e o empenho de tantos amigos acabou aumentando o número de entidades e crianças que tiveram uma Páscoa mais alegre, mais viva e assim viram suas vidas tornaram-se um pouco mais doces, bem ao espírito de renascimento e renovação que a Páscoa simboliza.

Ao todo foram arrecadados 275 ovos, além de caixas de bombons e barras de chocolates, um numero surpreendente que permitiu encantar as crianças do Lar Recanto do Carinho, Casa de Acolhimento Darcy Vitória de Brito – Monte Serrat , 77 moradores de rua atendidos pelo Instituto Padre Vilson Groh e ainda a Promenor de Florianópolis.

O Dança Catarina agradece, de coração, a todos que de alguma forma colaboraram nesta grande campanha e principalmente à iniciativa do jovem Bruno Souza, que incansável mobilizou  centenas de pessoas em torno desta linda ação solidária. São pessoas assim que realmente fazem a diferença na busca por uma sociedade mais justa e mais fraterna.

Obrigada, Bruno!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s