Galeria

Daniel Pozzobon e Sheila Ludwig vão trazer a leveza e o romantismo do Bolero ao Baila Costão

Quem em Santa Catarina não conhece o casal 20 da dança de salão, Daniel Pozzobon e Sheila Ludwig, os pais da Valentina?

Com mais de 20 anos de carreira, a dupla, faz parte indissociável da história da dança de salão catarinense e nacional, por suas aulas passaram centenas de alunos, muitos dos quais tornaram-se, também, profissionais da dança.

O talento, a harmonia e a criatividade do casal já emocionou e encantou milhares de pessoas com coreografias inesquecíveis dos mais diversos ritmos como Lindy Hop, Tango, Bolero, Samba, Salsa, Forró, Rock, Zouk, enfim, não há estilo que eles não dominem com extrema competência e musicalidade.

Com uma didática fácil e envolvente, Daniel e Sheila são professores natos, com muito esforço e dedicação, criaram o Salão de Dança, espaço que é hoje referência no sul do país.

Suas aulas estão sempre entre as mais concorridas do Baila Costão, por isso integram o time de professores desde o início do evento. Para este ano, serão os responsáveis pelas aulas de bolero, uma de suas especialidades e sem dúvida, mais uma excelente atração do 6º Baila Costão!!

Conheça o casal:

Daniel Pozzobon – Professor, Coreógrafo e Bailarino de Dança de Salão

Iniciou sua carreira de dançarino no início da década de 90 quando ele participou do Grupo e Projeto Pé-de-Valsa, sob a direção de Edson Nunes. Lá se formou como professor, coreógrafo e bailarino de dança de salão, onde manteve um trabalho de 05 anos ministrando aulas e conquistando prêmios como o Festival de Dança de Joinville junto a Cia de Dança. Também teve importante atuação na organização e fundação da ACADS – Associação Catarinense de Dança de Salão e na realização do já conhecido, nacionalmente, BAILA FLORIPA – Mostra de Dança de Salão de Florianópolis. Sendo por 2 anos presidente da entidade e responsável pela organização do evento.

Sheila Ludwig – Professora e Bailarina de Dança de Salão

 Atuante no cenário da dança desde 1990, sua formação se deve em parte a participação como integrante da Cia de Dança Fabiano Narciso. Logo, com um trabalho independente, começou a ser convidada para ministrar aulas nas principais escolas e academias da cidade de Florianópolis. Uma das fundadoras da ACADS – Associação Catarinense de Dança de Salão, enquanto diretora teve papel de suma importância no sucesso e na organização do BAILA FLORIPA – Mostra de Dança de Salão de Florianópolis, considerado o evento de dança de salão mais importante do Brasil. Junto com Daniel Pozzobon, seu parceiro, conquistou prêmios e recebeu convites em importantes Festivais e Mostras de Dança do Brasil, com destaque na participação no quadro “Se vira nos 30” do Programa do Faustão (Rede Globo) e na FIT – Feira Internacional do Turismo em Buenos Aires – Argentina.

QUER SABER MAIS SOBRE O BAILA COSTÃO? VISITE A NOSSA PÁGINA ESPECIAL SOBRE O EVENTO OU ACESSE O SITE DANCE MUITO +, AQUI!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s