Galeria

Fernando Campos – Um brasileiro que nasceu para bailar Tango!

O talento e a habilidade de um bailarino brasileiro estão encantando e deslumbrando nossos irmãos portenhos, nas milongas e salões de Buenos-Aires. Fernando Campos não é um nome totalmente novo na capital argentina, o dançarino catarinense, nascido em Florianópolis, integrou a equipe do mestre Osvaldo Zotto entre os anos de 2005 e 2006.

Após algum tempo em Florianópolis para tratar de assuntos pessoais (o jovem é também um empresário muito bem sucedido), regressou  à Buenos-Aires no início deste ano, atendendo ao chamado irresistível do Tango que parece pulsar em suas veias.

Elegante, leve e ao mesmo tempo muito preciso, Fernando, não deixa dúvidas, aproveitou muito bem os ensinamentos dos mestres Osvaldo e Miguel Zotto e do amigo Pablo Garcia, hoje um dos grandes nomes do Tango Internacional.

Ao lado de sua parceira, a bailarina Verónica Salmerón, Fernando tem feito shows, espetáculos e apresentações especias pela Argentina. Sempre causando enorme espanto aos argentinos ao contatarem que trata-se, não de um portenho, como seria de se imaginar ao vê-lo bailar com tanto brilho e tanta desenvoltura, mas de um brasileiro… Um brasileiro que nasceu para bailar Tango!

Fernando Campos com Verónica e Pablo Garcia

[https://www.youtube.com/watch?v=0FdSreJAEJA&feature=relmfu]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s