Galeria

Reabertura do CIC com Espetáculo de Tango

Fechado desde 2009 para uma reforma que parecia não ter fim, o Teatro Ademir Rosa do Centro Integrado de Cultura reabre suas portas esta semana.

E neste primeiro final de semana de sua reabertura, a força, a sensualidade e a dramaticidade do Tango tomarão conta dos palcos do Teatro do CIC em duas noites de apresentações (22 e 23/9), absolutamente imperdíveis!

Produzido e dirigido pelo dançarino e coreógrafo Fabiano Silveira, oESPETÁCULO DE TANGO 2012 vai encantar a cidade nos dias 22 e 23 de setembro com a presença única da Orquestra da Cidade de Buenos Aires e da maravilhosa cantante Cláudia Armani.

Para quem não se recorda, Cláudia Armani, cantora de reconhecimento internacional e uma das mais belas vozes da Argentina já esteve nos palcos catarinenses em 2003 quando participou do deslumbrante e inesquecível “Florianópolis, Menina de Ouro e Luz”, espetáculo de Tango também idealizado e produzido por Fabiano Silveira num dos um dos mais lindos momentos culturais já vividos em nossa ilha.

O corpo de baile será composto por dançarinos de ponta, profissionais de destaque na dança brasileira, além de Fabiano Silveira e da linda Geovana Oliveira, os experientes Daniel Pozzobon e Sheila Ludwig, Luiz Kirinus e Aline Menezes , João Biasotto e Alexandra Klen. Ao som da Orquestra Internacional da Cidade de Buenos Aires cada casal interpretará duas coreografias e ao final, para arrebatar de vez a platéia, todos bailarão em conjunto num Gran Finalle!

Serão 75 minutos que prometem arrepiar e emocionar aos que tiverem a felicidade e o prazer de estarem na platéia. Quem já acompanhou os trabalhos anteriores produzidos pelo capricho de Fabiano Silveira sabe muito bem do que estamos falando.

Inovador, talentoso e muito determinado, Fabiano é um dos grandes responsáveis pelo desenvolvimento e reconhecimento da dança catarinense. Como idealizador e produtor do Congresso Internacional de Tango de Florianópolis, não apenas oportunizou o aperfeiçoamento e o contato de alunos de tango, de todo o Brasil, com alguns dos melhores profissionais do mundo, como criou um modelo de evento que por sua qualidade e organização primorosa é hoje, sem nenhum favor, um dos melhores eventos de dança do país e o número 1 quando se fala em eventos de Tango!

O Dança Catarina apóia, incentiva e aplaude profissionais do quilate de Fabiano Silveira, que fazem brilhar com tanta garra, a história da Dança em Santa Catarina!!

Serviço:

O que: Espetáculo de Tango
Onde: Teatro Governador Pedro Ivo
Quando: 22/9 as 21h e 23/9 as 20h
Quanto: R$ 30 antecipado nos postos de venda
Bilheteria: venda de ingressos (apenas em dinheiro) no Teatro Ademir Rosa – CIC,  todos os dias, das 14h às 20h.

+ Informações: Studio Fabiano Silveira, Rua São jorge, 202, Centro ou pelos tels. 48 3222.9292/7811.5669

Anúncios

2 Respostas para “Reabertura do CIC com Espetáculo de Tango

  1. Em Serviço está escrito teatro Pedro Ivo. É teatro Ademir Rosa no CIC, não?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s