Galeria

É amanhã: Estação Cenarium!

Todo o final de ano é a mesma coisa, as expectativas crescem, o frenesi pulsa nas veias e as emoções transbordam, é a temporada de espetáculos das escolas e academias de dança. É tempo de apresentar ao público todos o trabalho arduamente talhado, aprimorado e desenvolvido por meses e meses de aulas e ensaios.

São muito os espetáculos, trabalhos lindos e criativos, Santa Catarina pode orgulhar-se de seus dançarinos de salão, a qualidade e competência aqui desenvolvidos coloca-nos entre os melhores do país e sem nenhum favor.

E entre tanta gente boa uma galerinha merece nosso reconhecimento, é o pessoal da Escola de Dança Cenarium, antigo centro Cultural Kirinus. Afinal são oito anos de uma trajetória escrita com as tintas de um profissionalismo ferrenho, sério e dedicado ingredientes fundamentais para se entender a história de sucesso sempre crescente desta galerinha show.

Amanhã, dia 10/12, é dia de conferir bem de pertinho tudo o que estes profissionais são capazes. O palco do nosso querido Teatro do CIC abre suas cortinas para exibir a ESTAÇÃO CENARIUM – VIII MOSTRA DE DANÇA as 20h:30.

Os espetáculos dos dançarinos e bailarinos da Cenarium há tempos deixaram para trás o mero “espetáculo-de-encerramento-de-escola-de-dança” onde o mote são apenas os alunos bonitinhos e engraçadinhos em seus primeiros passos e onde o público compõem-se basicamente de familiares, amigos, namorados (as). O que eles trazem para os palcos hoje é o fruto deste amadurecimento, deste incansável processo de pesquisas, laboratórios, estudos e uma busca inquietante pelo aprimoramento somado à inovação. Este desejo insaciável pelo crescimento aliado à dedicação e à uma dose cavalar de corpos e mentes talentosos que faz com que seus espetáculos sejam exatamente a acepção da palavra, arte e entretenimento de qualidade sob o prisma da dança, principalmente a dança de salão. Por isso o público que os aplaude entusiasticamente a cada ano não é mais apenas de familiares e conhecidos, mas gente que curte a dança como espetáculo.

Quem realmente aprecia a dança como arte não pode perder!

dia 10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s