Galeria

STUDIO DANCE IMPAR abre suas portas em Floripa

Como é bom ver a dança de salão catarinense crescendo cada vez mais, buscando o aperfeiçoamento, a qualidade do que é desenvolvido, o trabalho técnico lapidado com maestria mas também o aprimoramento da didática, de novas práticas que fazem crescer o número de adeptos e de simpatizantes colocando Santa Catarina como o 4º maior polo de dança de salão no país. Algo a ser festejado e admirado, afinal, estamos falando de um estado que detém apenas 3,2% do total da população brasileira!

E para somar ainda mais nesse panorama um novo espaço abre suas portas na Ilha de Santa Catarina é a Dance ImPar, um projeto diferenciado e que contará com uma equipe de professores extremamente qualificados e reconhecidos nacionalmente.

O projeto foi idealizado e será dirigido pelo professor João Biasotto, bailarino e coreógrafo com formação em educação física e carreira consolidada desde 1996.  Fazem parte do novo time a professora Aline Tombini, também graduada em educação física e com larga experiência em dança de salão, o professor Guilherme Abilhôa, bacharel em educação física e dançarino desde 1998 e o professor especialista em Zouk, Rick Torri.

João, Guilherme e Aline integraram a primeira Cia de Dança de Salão de SC, a Cia de Dança Edson Nunes e os dois primeiros já representaram o estado no quadro Dança dos Famosos do programa global Domingão do Faustão. O currículo destes profissionais (que pode ser conferido AQUI) não deixa dúvidas, o Studio Dance ImPar já nasce calcado em muito talento, conhecimento, maturidade e experiência.

O espaço já está funcionando e fica na rua Gonçalves Ledo, nº 73, na Trindade. Mas a inauguração oficial acontecerá em grande estilo com um Baile no próximo sábado, dia 23, a partir das 22h com convites a R$ 12,00 para alunos e sócios da ACADS e R$ 15,00 para os demais convidados.

Conheça um pouco mais acessando o site oficial AQUI!

Ficamos muito felizes com a chegada de mais este espaço dançante! Que ele chegue para somar, fortalecer e fazer crescer ainda mais a nossa arte, pois se tem uma coisa que Santa Catarina aprendeu e que é um dos segredos da força da dança catarinense é que quanto mais academias e espaços dedicados à dança a dois, mais pessoas serão encantadas e se deixarão envolver pela dança de salão. Não podemos perder tempo com picuinhas pois somos todos parceiros nessa estrada que busca levar a dança de salão a um número cada vez maior de praticantes e admiradores para, desta forma, crescermos todos juntos e sempre. Aliais, é esta a filosofia que move a nossa Associação Catarinense de Dança de Salão, um exemplo para o país inteiro e o do qual muito nos orgulhamos.

Seja bem-vinda Dance ImPar! Nós, do Dança Catarina, desejamos aos amigos João Biasotto, Aline Tombini, Guilherme Abilhôa e Rick Torri muito sucesso, força e felicidade nesta nova etapa de suas vidas!! Parabéns a todos!!

601980_10151357299282885_520354046_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s