Galeria

Laura Flores por Ricardo Tetzner

Algumas pessoas nascem com o dom de nos surpreender com seu talento fora do comum, sua sensibilidade, sua determinação, sua alegria contagiante, assim é Laura Flores, uma pessoinha única, com um carisma cativante que emociona e conquista todos os que tem a sorte de a conhecer. Hoje a noite, essa linda bailarina que inspira muitas vidas estará lançando o seu livro – Dança das Flores: A Bailarina que perdeu o equilíbrio, no teatro Álvaro de Carvalho com um belíssimo espetáculo estrelado por talentosíssimos amigos a partir das 20h. O Dança Catarina acompanha há mais de 13 anos a história da Laura e por isso a temos como fonte de inspiração e motivação, muito já falamos sobre seu livro, seu espetáculo, sua história, por isso agora vamos tomar emprestado o texto belíssimo carregado de sensibilidade de um dos maiores talentos que a dança de salão catarinense produziu, que ganhou o Brasil, ganhou o mundo, aventurou-se por outras técnicas como o clássico e o contemporâneo e hoje está de volta à nossa Ilha, nos surpreendendo ainda mais e mostrando que além de um excelente dançarino ele também é muito bom com as palavras escritas, com vocês: LAURA FLORES por RICARDO TETZNER!

301938_578461832175129_1364184342_nHoje é um dia especial no cenário da Dança de Salão de Florianópolis!
A Dança tem uma coisa, dessas inexplicáveis mas sentíveis, na história de algumas pessoas… E é muito mais forte do que toda a vaidade que a rodeia.
A Dança para mim é a arte mais efêmera. Ela existe para sempre e intensamente em instantes. Depois pode restar um registro, por vídeo geralmente.. Mas o momento dançado passou, e passou pas.. passo… passsou. pa… p.. passou! Pronto, acabou. Mas algumas histórias não acabam, algumas danças pendem para o sublime e duram mais. Marcam mais. E para eternizar a dança se fez a escrita! E não existe nada que dure mais do que uma história em um livro!
Hoje é especial porque é o lançamento do livro de uma dessas danças. E eu faço parte disso. Entrei em 2004 na Casa da Dança Luiz e Laura, fiz quase 5 meses de aula lá e lembro bem da Laura tentando me segurar, que eu ficava correndo de um lado para o outro, inquieto e apaixonado por esse mundo esquisito da dança. Assim como a Laura quando começou, no Centro de Dança Edson Nunes (segundo histórias que ouvi recentemente da primeira professora dela rs).E por ser uma pequena parte desse Conto, vou dançar Um Conto cheio de flores com minha parceira Alexandra! ”
Espero ver o TAC cheio de outras histórias; novas, velhas, alheias ou não, todas sentindo.
INGRESSOS DISPONÍVEIS nos Teatros do CIC, TAC e Pedro Ivo.
Não deixe pra última hora.
www.lauraflores.com.br
laurafloress.blogspot.com.br
1010767_530450483688256_1615671177_n
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s