Galeria

PÓS GRADUAÇÃO EM DANÇAS DE SALÃO

A Universidade Tuiuti do Paraná está abrindo uma nova turma do curso de Pós-Graduação Latu Sensu TEORIA E MOVIMENTO DA DANÇA, com ênfase em DANÇAS DE SALÃO.

Vale a pena fazer pós-graduação? Esta pergunta certamente se passa na mente de quem está concluindo a graduação ou pensando em oxigenar seus conhecimentos. Vale sim! Na pós-graduação você obtém formação complementar, indo além do que a graduação pode oferecer e torna-se ainda mais relevante em um meio onde, pelo menos em nosso estado, não há um único curso de graduação, ou seja, a maioria dos profissionais da dança de salão catarinense aprenderam na prática, sem nenhuma formação específica, sem conhecimentos técnicos ou científicos.

Fazer uma Pós-Graduação é uma grande oportunidade de se aprofundar em áreas valorizadas pelo mercado de trabalho, além de ser uma ótima chance de enriquecer seu Curriculum Vitae. A pós lato sensu é a especialização em alguma tendência mercadológica. É um curso mais prático, com ênfase no suprimento de necessidades corporativas. É ideal para quem já quer sair especializado em uma das áreas de seu conhecimento.

Os motivos para fazer uma pós

1. Você aprende algo que gosta ou que tem interesse em conhecer. Isso é bem legal, pois o motiva a estudar e seguir firme – mesmo quando o cansaço que falar mais alto.

2. Seu currículo fica fortalecido. Porque além de já dar uma vantagem com relação a outras pessoas que pararam de estudar, a pós te ajuda a arrumar um emprego dentro da área.

3. Você faz uma rede de contatos. E isso é muito legal, pois a maioria dos alunos na pós-graduação já trabalha ou teve experiência em outras empresas. E isso abre as portas do mercado.

4. Você atualiza conhecimentos. Principalmente para quem já se formou há algum tempo, ou no caso da dança de salão, nem se formou na área, a pós-graduação é uma ótima forma de se firmar ao mercado.

5. As chances de conseguir uma efetivação também aumentam. Afinal, voltar a estudar mostra interesse em aprender e te dá conhecimentos gerenciais que a faculdade nem sempre aplica.

OBJETIVOS DO CURSO

A prática das danças de salão permite desenvolver o condicionamento físico, entretenimento, terapia, saúde, espetáculos, docência, interação social e pessoal, por meio de conhecimento teórico, prático, histórico, métodos e técnicas, o que é previsto no curso. O curso visa promover o estudo e a pesquisa teórico-prática, buscando o aprimoramento da formação e qualificação dos profissionais.

PÚBLICO-ALVO

O curso é destinado aos profissionais da Dança, professores e pesquisadores formados em qualquer área, que atuem nas áreas da Dança de Salão.

E então? Ficou interessado? Acesse o site CLICANDO AQUI e saiba todos os detalhes do curso!

Início das aulas previsto para março!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s