Galeria

É hoje!!! Espetáculo “Loucos por Tango” estreia hoje no Teatro Pedro Ivo

Loucos por Tango_Espetáculo

O MAIS NOVO ESPETÁCULO DE TANGO DO COREÓGRAFO, BAILARINO E PRODUTOR FABIANO SILVEIRA, “LOUCOS POR TANGO”, PROMETE EMOCIONAR E DESLUMBRAR A PLATEIA HOJE E AMANHÃ NO TEATRO PEDRO IVO CAMPOS.

 

Confira aqui a matéria exibida ontem no programa Ver Mais da Record!

http://ricmais.com.br/sc/ver-mais/videos/teatro-pedro-ivo-recebe-espetaculo-de-tango-na-quarta-e-quinta-_-feira/

A legião de amantes e apaixonados por essa dança sensual e ao mesmo tempo elegante que é o Tango já está contando as horas para se deixar enfeitiçar pelo mais novo espetáculo do Tanguero Fabiano Silveira e seu corpo de bailarinos de ponta.

Com uma produção caprichadíssima e foco nos menores detalhes para que tudo saia com perfeição, o espetáculo conta com uma equipe técnica composta por 10 profissionais que estarão cuidando da iluminação, sonorização e montagem cênica. O cenário foi especialmente elaborado para criar todo o clima de envolvimento que o Tango exige e integrando público e dançarinos exibirá projeções com entrevistas onde as pessoas responderão à pergunta: “Por que você é louco por Tango?”

Além dos quatro casais de bailarinos profissionais, entre eles alguns com premiações atuações em países da Europa e América Latina, mais nove casais de alunos do Studio Fabiano Silveira, com idades entre 18 e 86 anos e nível avançado farão uma participação especial dançando o clássico “La Cumparsita”. A ideia é mostrar à platéia que apesar de sua aparente complexidade o Tango está acessível a qualquer pessoa que se disponha a aprendê-lo e entregar-se de corpo e alma.

Quem está acompanhando os ensaios e a pré-produção garante, o espetáculo não deixará nada a dever aos grandes espetáculos de Tango da vizinha Buenos-Aires que a cada ano atraem milhares de brasileiros. A seleção musical que vai embalar os bailarinos foi primorosa e exigiu uma cuidado especial, buscou-se um resgate dos grandes clássicos, uma volta ao passado para uma verdadeira imersão no que há de melhor, nomes como Astor Piazzolla, Pugliesse, Fernando Solt, Horácio Ferrer, entre outros compõem o repertório.

Loucos por Tango, com direção geral e artística de Fabiano Silveira, é uma viagem fascinante, um mergulho neste mundo inebriante que reúne o melhor do tango tradicional e contemporâneo, milongas, tango vals, tango show, com coreografias de alto impacto, cenografia primorosa e figurinos sofisticados tudo cuidadosamente entrelaçado com o firme propósito de tocar nos sentimentos mais profundos de seus expectadores levando-os a percorrer um mundo de amores e desamores, de lutas e medos, paixão e sensualidade para no fim arrepiar a pele e lavar a alma numa belíssima apoteose final.

Serão 70 minutos para se ter certeza de que Buenos-Aires nunca esteve tão perto e que o Tango continua  cada vez mais apaixonante e sedutor.

Um show completamente vivo para ver e sentir. Permita-se este prazer e venha desfrutar desta loucura!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s