Galeria

Marcelo Grangeiro e Damyla Maria são atrações já confirmadas para o Baila Costão deste ano!

dfadf06f13494293f0f6ad187ee0da1bA cada ano que passa o BAILA COSTÃO se reinventa e se renova sempre em busca de novidades e atrações que encantem e façam a alegria do público presente.

Este ano uma das novidades será a presença do professor, dançarino, coreógrafo e escritor, Marcelo Grangeiro e sua parceira de dança e de vida, Damyla Maria que estarão ministrando uma aula especial sobre Movimentos Acrobáticos na Dança de Salão, assunto, aliais, que o casal domina com rara maestria e desenvoltura, deixando boquiabertos qualquer um que os veja dançar, desde o público leigo até o mais experiente profissional.

marcelo e damyla

Marcelo é especialista em danças de salão, dança afro-brasileira, populares, folclóricas e dança educacional. Se dedica a escrever, estudar e discutir dança nos seus diversos aspectos: Sociais, Educacionais, Intelectuais, Artísticos, Religiosos e Culturais. E usa como parâmetro três objetivos que norteiam seu trabalho:

1 – A definição de uma identidade

2 – O resultado do trabalho pensado a longo prazo;

3 – Pesquisa, inovação e conservação das danças;

Junto com a atriz Sheron Menezes, foi um dos professores participantes do quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão em 2010. Eles formaram uma das duplas com a maior torcida na história do programa  Chegaram à etapa final, classificando-se em segundo lugar e conquistando a simpatia do público de todo o Brasil. A dedicação empreendida pelo casal ao campeonato gerou um magnetismo que atraiu milhões de espectadores por várias semanas aos monitores de TV. E boa parte destes olhos atentos aos passos exaustivamente treinados eram de crianças e jovens.

marcelo-grangeiro-e-sheron-menezes

Mostrando que seus talentos não se restringem apenas ao aspecto prático da dança, Marcelo, lançou em abril deste ano seu primeiro livro: “Ai, pisaram no meu pé! A obra tem como escopo a apresentação de um novo conceito em aprendizagem e ensino da Dança de Salão, a Andragogia. Segundo esta vertente a responsabilidade por aprender é compartilhada entre professor e alunos que assim passam da condição de meros figurantes à protagonistas neste processo.

O livro também terá um lançamento especial durante o Baila Costão, permitindo assim que alunos e professores participantes do evento que residem nos diversos estados brasileiros também possam ter acesso à obra.

Sem dúvida mais um excelente motivo para estarmos todos no BAILA COSTÃO 2014!!!

E você, já comprou o seu pacote?

Venha conosco para os melhores 4 dias de seu ano!! Venha curtir tudo o que rola no maior, mais organizado e mais divertido evento de danças do Brasil, BAILA COSTÃO!!

Acesse a nossa página especial e fique por dentro de todas as novidades!

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s