Galeria

Mais de 600 pessoas foram comemorar a inauguração da nova Kirinus Escola de Dança

Uma noite muito especial com a presença de amigos queridos, profissionais da dança de salão, além do carinho dos familiares, assim foi a noite de inauguração da Kirinus Escola de Dança, a mais nova academia de dança de salão de Florianópolis.

Nem o frio e a chuva que inundaram nosso estado neste final de semana impediram as mais de 600 pessoas de curtirem uma das mais iradas festas de inauguração que esta ilha já viu!

Antes da abertura oficial das portas, familiares, equipe e alguns amigos mais chegados foram brindados com um delicioso coquetel de canapés, docinhos finos, e muito champanhe, tudo muito bem servido com muito bom gosto. Foi o momento perfeito para conferir de perto as mudanças e novidades no novo espaço e sem dúvida uma das coisas que mais chamou a atenção foi um lindo painel ocupando uma parede inteira logo na entrada, saudado os visitantes com uma arte moderna e muito bem humorada e o que é mais legal, única, pois foi um desenho feito especialmente para a nova academia com a caricatura dos proprietários.

O ponto alto da noite foi, sem dúvida, o show das bandas Marelua, Guaypeka e Cabrobró, sendo que as duas primeiras tocaram simultaneamente fazendo a galera lotar as pistas de dança literalmente!!! Estava quase impossível circular de um ambiente a outro e a todo o momento encontrava-se com mais e mais amigos e conhecidos, não sabíamos se parávamos para botar o papo em dia ou se dançávamos, a noite ficou pequena!!! Até mesmo a galera do hip-hop se jogou na pista 1 onde rolou um espaço só deles e que em pouco tempo ficou concorridíssimo também!

O empenho e a dedicação dos jovens empresários, Luiz Kirinus e Victor Kessler ficaram evidentes no cuidado e no capricho das instalações. O casarão amplo, arejado e muito iluminado, com salas climatizadas foi totalmente restaurado, ganhou novas cores e nova disposição com o trabalho da arquiteta Denise Nervo. O espaço é aconchegante e perfeito para quem busca o bem estar através da dança como atividade física e, assim, conquistar uma vida mais saudável.

Sem dúvida uma festa memorável, prenúncio de sucesso desta nova etapa na carreira dos professores Luiz Kirinus, Victor Kessler e toda a equipe envolvida. Um novo espaço, um novo conceito, uma nova escola que tem tudo para crescer e se tornar uma das referências na dança de salão catarinense.

O Dança Catarina deseja à toda a equipe da Kirinus Escola de Dança muito sucesso e que este sonho que ora torna-se realidade, seja fonte de inúmeras alegrias, fortalecendo ainda mais a dança de salão catarinense.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s