Galeria

Show de Esteban Morgado termina em baile no palco do CIC

Uma noite verdadeiramente única, mágica, com emoções que afloravam na pele a cada música, a cada compasso. Assim foi a belíssima apresentação feita pelo compositor, arranjador e violinista, Esteban Morgado y su Cuarteto de virtuoses que simplesmente maravilharam a platéia que encarou a noite gelada e chuvosa para encher o Teatro do Centro Integrado de Cultura.

No palco o brilhantismo dos músicos foi adornado pelo talento dos bailarinos Alexandra Klen e Ricardo Tetzner que deslumbraram a plateia com improvisos inspirados cheios de técnica apurada e muita destreza em seus movimentos.

Esteban Morgado tocou, conversou, contou histórias, interagiu com o público que rapidamente sentiu-se a vontade diante do mestre, quase como se o conhecesse há anos, como amigos em uma sala de visitas. O repertório apresentado incluiu grandes sucessos como “Milongueiros”, “Queen Tanguera” “Cinema Paradiso”, “llega la Mañana”, Adiós Nonino”, “Libertango”, “Por una Cabeza”, regionalismos como “Merceditas” e clássicos da MPB como “Felicidade” de Lupicínio Rodrigues e “Sampa” de Caetano Veloso.

Ao final do espetáculo uma grande surpresa, Esteban Morgado e Fabiano Silveira, produtor do evento, abriram o palco e convidaram o público presente para um lindo baile. Uma experiência completamente inusitada para boa parte do público presente que teve a oportunidade de interagir com os músicos e dançarinos compartilhado com estes o palco e sentindo-se assim, também parte do espetáculo.

A platéia vazia, público e artistas juntos dançando no palco, iluminação de cena, mesas e cadeiras num nostálgico tom de antigas milongas porteñas formaram um cenário realmente lindo! Para esta editora, que sentou-se sozinha no meio do teatro e de lá apreciou o baile,  parecia um filme, uma pintura de Edgar Degas.

Não é a primeira vez que o palco do teatro vira salão de baile para a plateia reproduzindo o ambiente de um grande salão de baile, com mesas, cadeiras e pista de dança, mas esta foi a primeira vez que o público teve a oportunidade de bailar e compartilhar a ribalta com um músico internacionalmente reconhecido e consagrado como Esteban Morgado, uma noite para se guardar na memória.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s