Galeria

Projeto 1717 – Espetáculo de Dança busca o seu apoio através de um “clique”.

Os talentosíssimos bailarinos Alexandra Klen e Ricardo Tetzner estão sempre a procura de inovações e sua criatividade parece mesmo ser ilimitada!

1771 – Espetáculo de Dança é o mais novo fruto deste talento criativo que está buscando incentivo por meio do Desafio Méliuz, uma plataforma diferente onde todos podem ajudar apenas acessando e votando no projeto.

É rápido. Simples. Não dói e não custa nada! CLIQUE AQUI E VOTE!!!

1717 é um espetáculo de dança de salão que tem como tema o primeiro símbolo verdadeiramente nacional e que ainda hoje é parte importante da identidade do Brasil: Nossa Senhora Aparecida.O título faz alusão ao ano em que a imagem foi encontrada: 1717. Serão 8 bailarinos no palco numa verdadeira romaria.Afinal, alguém já disse que ‘dançar é como rezar com os pés’.

Figurino, trilha sonora, iluminação, cenografia, coreografias: tudo pensado, estudado e pesquisado para passar para o público, em 60 minutos, noções de história, arte, religiosidade e cultura popular.

1717 será apresentado primeiramente em Florianópolis, sede da Cia (ingressos a preços populares).Depois circulará pelo Brasil. Estima-se que fique em cartaz por dois anos (até 2017 quando serão comemorados 300 anos do encontro de Aparecida).Teatros, igrejas e a rua (estímulo à formação de público) são possíveis palcos do 1717.

O projeto está 70% concebido.Próximos passos incluem: finalização dos projetos de iluminação/cenografia; gravação da trilha sonora; execução dos figurinos/cenário; montagem coreográfica e ensaios.

Um espetáculo totalmente contextualizado, marca da nossa Cia de Dança: inovar e educar através da arte.

Ajude a abrir a cortina deste Espetáculo!

CLIQUE AQUI E VOTE!!!

10353650_865723013449008_6171912402089342681_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s